quarta-feira, 29 de julho de 2009

Travel - Parte 6 (Go Home)


Amanhã, voltarei pra casa!

Depois de 1 semana e meia que fiquei em Indaiatuba, onde, briguei no trânsito, um médico me chamou de vagabundo, paguei com os olhos da cara os óculos, passei um apuro danado com uma véia peidorreira no ônibus até Campinas, estou finalmente voltando para a pacata Adamantina.

Estou louco para rever os meus amigos, tomar uma cerveja, por o papo em dia e me aconchegar no conforto do meu lar (nada como a nossa casa, não é?).

Após essa louca jornada onde aconteceu quase tudo, só me resta torcer para que a viagem de volta seja muito boa e que nenhuma "gaseosa" me atormente dentro do busão!

Um comentário:

  1. Kkkkkk mto bommmm... vo te falar que ja pode escrever um livro, adoreii seu blog meu anjo. bjao

    ResponderExcluir