sábado, 25 de julho de 2009

Travel - Parte 5 (Peace)


Hoje foi um dia diferente!

Acordei com torcicolo e... fiquei puto.

Depois de um tempo ele passou e meu dia começou a ficar bom.

Vi a minha avó, tios e primos que não via há algum tempo, colocamos as conversas em dia e relembramos alguns momentos que passamos juntos.

Tomei cerveja com os meus primos, fizemos um churrasquinho, falamos bobeira e tocamos violão.

Hoje, finalmente tive um dia muito bom, depois de um médico praticamente me chamar de vagabundo, gastar o dinheiro da minha mãe, gastar uma grana com óculos, me perder em Piracicaba, um cego louco bater no meu carro, meu dia foi auspicioso e me agregou muitos valores!

Vou dormir em paz e com a consciência quase tranquila (afinal de contas eu tenho meus pecados).

Amanhã eu vou no espetáculo Improvável.

Espero que o meu dia até a hora do espetáculo continue assim, calmo e tranquilo, porque eu mereço ficar menos puto, não é?

Um comentário:

  1. POTA QUE PARIO!
    num brinca que vc foi assistir Improvável!

    Filmou pra gente ver?!

    Que bacana hein.. um espetáculo provavelmente bom!

    Cesinha.. e a viagem como ta?
    Mande notícias !

    E.. to esperando a visita no blog tbm.
    Inferno!

    huahuahua ..

    http://bem-ditas.blogspot.com

    ResponderExcluir