sexta-feira, 24 de julho de 2009

Travel - Parte 3 (Eyes)


Manooooo!!

Fui no oftalmologista de manhã e descobri que o grau do óculos que eu não uso aumentou.

A consulta estava marcada para as 10:30 da manhã, fui atendido as 11:10 e a consulta demorou menos de 10 minutos (não preciso dizer que fiquei puto, não é?).

Saí do consultório eu fui na ótica para ver se tinha alguma armação de óculos que me despertasse o desejo de comprar e finalmente assumir a minha miopia diante de todos. Encontrei uma armação "muito loka" e estava determinado a comprá-la:

-E então, gostou de qual senhor César?

-Dessa esportiva aqui...

-Ok, ela com a lente custa apenas R$ 590,00.

-Ah, beleza, R$590,00 né...

-Isso...

-Vou ali no banco e já volto...

Não voltei.

Achei um tanto quanto caro pagar esse valor naquele instrumento de correção, que sempre me deixa com cara de retardado mental.

Voltei pra casa, almocei e fui pro consultorio novamente para o oftalmologista para escolher as lentes de contato ideal.

Saí de lá e fui até outra ótica.

Achei um modelo muito bonito e estava disposto a comprá-lo:

-Então senhor César, gostou de qual?

-Dessa esportiva aqui...

-OK, ela com a lente custa apenas R$700,00.

-Ah, beleza, R$700,00 né...

-Isso...

-Vou ali no banco e já volto...

Voltei para a ótica de R$590,00. Chegando lá, recebo a notícia de que haviam vendido a armação que eu queria.

Fiquei puto.

Voltei na de R$700,00 e comprei o óculos.

Agora só falta eu comprar as lentes de contato e acabar de falir de vez.

Depois desse dia fatídico, eu quero mandar um beijo pra Verônica, Jéssica, Ayumi, Patrícia (vila do Chaves), Maraisa, Lys, Patrícia (Prof), Jade, Camila Heloise e Thaís Marçal e um abraço pro Vinícius e Eduardo Ross que acompanham esse blog.

Amanhã eu vou no ortopedista e to morrendo de medo.

To pressentindo um dia tenso...

Um comentário:

  1. haahahahhaah ..... como vc é queridooooo...rsrsrs


    vdcpc.....kkkkkkkkkkkkkkk

    saudadeeeeeeeee caraiuuu

    ResponderExcluir