quarta-feira, 22 de julho de 2009

Travel - Parte 2 (Maps, Shop...)


Olá!

Hoje acordamos cedinho pra ir à tal palestra em Piracicaba, mas, havia um poblema, não sabíamos chegar ao local onde ela seria realizada.

Fomos muito bem até a cidade, mas chegando lá ficamos mais perdido do bala em boca de banguelo...

Graças o bom Deus eu tive a idéia de levar o notebook dentro do carro, e, ainda bem q minha mãe usa aqueles modens 3G.

Apelei para o google maps.

Já tava tudo fudido mesmo, atrasado meia hora, resolvi fazer a rota nessa oitava maravilha do mundo moderno. É impressionante a precisão dessa coisa, chegamos em 5 minutos!

Quando finalmente chegamos no prédio, minha mãe na maior cara de pau mal lavada, bate na porta, abre e com uma expressão que até eu fiquei com pena disse:

-Ai, licença, eu atrasei um pouquinho porque eu peguei trânsito...

Trânsito?

Que porra de trânsito que se tem numa cidade do interior?

Ela podeira ter dito que entrou em trabalho de parto, que o Michael Jackson ressucitou na casa dela, sei lá mano, mas que estava presa no trânsito...

Sai correndo dali...

Fui lá fora esperar a palesra acabar, achei que ia demorar. Deu 10 minutos, minha mãe me liga dizendo que a palestra já havia acabado. Ela só entrou para pegar o material e assinar a lista...

Saimos de lá, abri mais uma vez o google maps e chegamos no shopping.

Almoçamos no Pizza Hut e extorqui um pouco a minha mãe ali (é sério, até eu fiquei com dó dela (vocês nunca mais vão ler que eu fiquei com dó dela um dia, é sério)).

Voltamos pra Indaiatuba e fomos pegar a guia do convenio pra eu poder ir ao oftalmologista na quinta-feira, o sistema estava fora do ar...

A noite fomos no cinema e os ingressos estavam esgotados...

Fiquei conversando com a Sarah, uma amiga que pode-se dizer que nos conhecemos na internet, ela trabalha no mesmo hospital que minha mãe. É a pessoa mais tonta, engraçada, tonta, besta, tonta e... tonta que eu ja conheci!

Hoje o meu dia foi meio sem graça e pra ajudar, chegando em casa recebi a notícia de que o meu verdão perdeu (valeu pela notícia Véri)...

Mas eu estou pressentindo que algo vai acontecer no oftalmologista, tenho certeza...

Medo, muito medo...

Um comentário:

  1. eee Cesinha!
    tô com mta dó da sua mãe kkkkkkk

    ResponderExcluir