terça-feira, 21 de julho de 2009

Travel - Parte 1 (she has gas)


Opa, tudo certo?

Hoje acordei, tomei um banho pra despertar, tomei meu café da manhã e fui pra rodoviária de Adamantina pegar o ônibus para Campinas. Até aí, tudo normal.

A minha mala foi guardada no bagageiro, entreguei a minha passagem ao motorista e comecei a procurar o meu assento. Até aí, tudo normal.

Quando finalmente encontrei o meu lugar, havia uma senhora na poltrona ao lado da minha; Me sentei e a cumprimentei com um simpático "bom dia!"... Ela sequer olhou pra minha cara. Pronto, fiquei de bode.

O ônibus mal havia saído do terminal rodoviário quando repentinamente um mal cheiro empestiou aquele veículo. Todos ficaram atentos para qualquer movimento suspeito do indivíduo que cometeu o atentado...

Ninguém moveu um dedo sequer.

Percebi que a senhora que estava ao meu lado, completamente muda, estava um tanto quanto inquieta. De repente, ela levanta discretamente uma das nádegas e em seguida faz cara de alívio...

Puta que pariu!

Nada nesse mundo poderia cheirar tão mal. Me senti como se estivesse envolto a uma nuvem densa fedidamente fedida. Como pode uma senhora daquela soltar algo tão fedorento e avassalador?

A mulher parecia uma balão de gás, foram (pasmem) 8 horas com essa mulher peidando a cada quilometro percorrido.

Só para deixar registrado, a distância entre Adamantina e Campinas é de mais ou menos 560 km(a partir daí, imaginem o que eu passei...).

Como dizem, é melhor ela cuidar da alma, porque o corpo já foi faz tempo...

Na quarta irei para Piracicaba ver uma palestra com a minha mãe...

Tenho o pressentimento de que o dia não será auspicioso...

Aguardem...

2 comentários:

  1. caraiuuu... realmente o MEU dia nao foi auspicioso..kkkkkkkkkkkk

    e vc... ficará uns 30 DIAS sentindo o aromzinho agradavel da viagem.. kkkkkkkkkkkkkkkk

    saudades já caraiu..rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Viajar é cansativo,

    agora.. viajar com mal cheiro é castigo!

    - Porque você num pergunto se a senhora estava com gripe suína, "espirrando" desse jeito! rs

    Ow.. curta bastante a viagem ae.
    juizo, vc ja sabe!

    E conte as novidades sempre hein!

    visite tbm: http://bem-ditas.blogspot.com

    ResponderExcluir