quarta-feira, 24 de junho de 2009

Simples!


Um dia, acreditei que tudo era simples...
Acreditei que, para viver a vida, bastava me levantar ao amanhecer, esperar pelo entardecer e, quando a lua estivesse nao auge de seu brilho prateado, deveria me recolher e esperar pelo dia que estava por vir...
Acreditei que a amizade deveria ser intensa por toda a vida...
Acreditei que desilusão amorosa era uma bobagem que nunca me alcançaria...
Acreditei que a minha verdade deveria ser seguida por todos e que meus conceitos nunca mudariam...
Um dia me dei conta de que para viver a vida, basta me levantar ao amanhecer, esperar pelo entardecer e, quando a lua estiver no auge de seu brilho, eu devo contemplá-la...
Me dei conta de que as amizades são intensas o suficiente para se tornarem inesquecíveis!
Aprendi que amar vale a pena, mesmo que desilusões aconteçam, porque uma vida sem amor é vazia...
Entendi, que minha verdade deve ser seguida por aqueles que acreditam na mesma, e que devo me acrescentar com novas verdades...
Aprendi que a vida é sofisticada e que a sofisticação está nas coisas mais simples, como viver!

7 comentários:

  1. aadorei seu blog Jimmy :D { e o texto é liindo ! beeijo' Jenyfer .

    ResponderExcluir
  2. É meu caro amigo,

    demora um pouco mais agnte aprender, ainda mais para vc, que como eu, é regido sobre o signo de leão, mas o que realmente importa, e aceitar isso, de coração aberto, pra que a mudança seja verdadeira!

    [Me dei conta de que as amizades são intensas o suficiente para se tornarem inesquecíveis!
    Aprendi que amar vale a pena, mesmo que desilusões aconteçam, porque uma vida sem amor é vazia...]

    Me desculpe por tudo o que aconteceu!
    E obrigado pela segunda chance que vc nos deu!

    Um abraço, e seja bem vindo! :D

    ResponderExcluir
  3. Porque no espetáculo da vida , você precisa ser bem mais que um Espectador!


    O mais incrível de tudo, é que nesse espetáculo aparecem novos personagens a cada momento, fazendo de cada cena , única. Especial!




    E que abram as cortinas! =]

    Beijo Cesinha!

    ResponderExcluir
  4. Oi Henrique, adorei seu blog, aquela da amizad inesquecível, infalivelmente é verdade, meus parabéns, e q essa página cresça mais e mais, abs Josy, amiga da Lele

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, lindo blog gato... e sobre seu texto, eu também já esperei papai noel... o importante não é a chegada.... é a viagem! Obrigado por td viu, Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Ual .. Parebéns pelo blog, e pelas palavras amore, vc escreve muito bem ..
    Deveria colocar seus sentimentos em musiicas, .. faz o testee, heheh ..

    Beiijos

    ResponderExcluir
  7. Linda essa mensagemmm

    ResponderExcluir