quinta-feira, 25 de junho de 2009

Putz


Acabei de chegar do cinema, fui assistir Anjos e Demônios.

Combinei de me encontrar com dois amigos as 20:30.

Encostei minha moto, pendurei meu capacete no retrovisor, cumprimentei meus amigos, trocamos palavras e entramos para ver o filme.

Depois de mais ou menos 1 hora e meia de sessão, saimos da sala, conversamos mais um pouco e quando eu olho pra minha moto, vi que havia esquecido meu capacete pendurado, além disso, A CHAVE ESTAVA NO CONTATO!!!

Minha motinha CG Today 1990 estava ali, na rua, com capacete e chave no contato praticamente pedindo pra que a roubassem...

É eu sei, tive a mesma reação, não sabia se ria por tamanha sorte por ela estar ali, ainda estacionada, ou se me desesperava por tamanha distração (ou burrice, sei lá).

Algo me diz que o final de semana promete...

7 comentários:

  1. Algo me diz que devemos sim, ficar quietinhos em casa durante o final de semana!

    :D

    asoksoksaoskaa

    ResponderExcluir
  2. Algo me diz que sua cabeça estava em outro lugar.

    huauahuahua ..

    mudando de assunto ..

    Reclamamos de nossa pacata cidade.
    Mas olha o exemplo.
    Não é que seja SEGUURA, mas não oferece perigo.


    Só que pelo AMOR DE DEUS.
    Não vá fazer isso de novo.


    Beijos. rs

    ResponderExcluir
  3. algo que diz que foste com os demônios e voltaste com os anjos xD

    ResponderExcluir
  4. SAUSAUHUSHAUHSAUHSUAH
    sorte!

    Só que pelo AMOR DE DEUS
    Não vá fazer isso de novo. [2]

    ;**

    ResponderExcluir
  5. É a sua cara cesinha.... fazer umas coisa dessa.... kkkkkkkkkk
    Galopa demoniooo ahuahauhauha
    Bejoooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. eiita meniino de sortee, hehehe ..

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. hauhua oww.. perdeu amor ao seu salário?
    huahau
    Beijoooo


    Cáh

    www.asombradomar.blogspot.com

    ResponderExcluir